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Cliente Representante
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Contatos: Email: {{auth()->user()->email}}
Cidade: - Cidade: {{$representantes->nome_municipio_usuario}} - {{$representantes->uf_usuario}}
Comprovante de Saída
Codigo:
Produto:
Marca:
Observação:
Serviços e defeitos
Defeito Relatado:
Defeito Constatado:
Serviço Executado:
Peças Utilizadas
Total: R$ Forma de Pagamento: Data Saida:
Declaro ter utilizado o Serviço dessa empresa e que o produto foi devolvido e testado antes da assinatura deste comprovante.

Sobre a Garantia dos Serviços:
  • A Empresa garante seus serviços por um periodo de 90 dias contados a partir da data de retirada do produto ou equipamento.
  • A garantia cobre a mão de obra e peças usadas no conserto do aparelho.
  • Esse Comprovante de saida é sua garantia,portando guarde-a com cuidado.
  • GARANTIA NÃO COBRE MAU USO E INSTALAÇÃO INCORRETA.

assinatura do técnico

assinatura do cliente
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Cliente Representante
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CPF/CNPJ: Loja: {{$representantes->nome_fantasia_usuario}}
Email: Email: {{auth()->user()->email}}
Contato: - Cidade: {{$representantes->nome_municipio_usuario}} - {{$representantes->uf_usuario}}
Comprovante de Entrada
Codigo:
Produto:
Marca:
Observações:
Defeitos e Problemas Informados
Defeito:
Data:
Sobre a Garantia dos Serviços:
  • Aparelhos que não forem retirados em 90 dias após o conserto serão enviados para sucata.
  • Ao ligar, informe o numero da Ordem de Serviço para facilitar no atendimento.
  • Para retirada do equipamento será necessario apresentação dessa ordem de serviço.

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Cliente Representante
Nome: Nome: {{auth()->user()->name}}
CPF/CNPJ: Loja: {{$representantes->nome_fantasia_usuario}}
Email: Email: {{auth()->user()->email}}
Contato: - Cidade: {{$representantes->nome_municipio_usuario}} - {{$representantes->uf_usuario}}
Comprovante de Entrada
Codigo:
Produto:
Marca:
Observações:
Defeitos e Problemas Informados
Defeito:
Data:
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Loja:{{$representantes->nome_fantasia_usuario}}
Telefone: {{$representantes->fone_usuario}}
OS:
Produto
Defeito
Observações
  • Aparelhos que não forem retirados em 90 dias após o conserto serão enviados para sucata.
  • Ao ligar, informe o numero da Ordem de Serviço para facilitar no atendimento.
  • Para retirada do equipamento será necessario apresentação dessa ordem de serviço.

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